sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

07 de fevereiro: Hoje é o meu aniversário!

Olá! Chegou o meu dia, o meu aniversário! E só posso agradecer a todos vocês pelo carinho que recebo aqui e na fan page, o meu muito OBRIGADO!

Hoje é um dia diferente, é meu aniversário
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos 
Que por minha vida passaram e juntos, cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão e outros vem
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida.
O tempo vai passando
E mais um ano que se despede
Foi um ano feliz com muitas surpresas
Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos [...]
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem ele é impossível
Viver na multidão da vida.
Ângela Lugo


Nenhum comentário: