sexta-feira, 15 de março de 2013


De olho na tela, que o PAPO ARTESÃO está no ar! Psiu, hoje resolvi mudar... hoje não é um artesão, preste bem atenção rs! 

Hoje entrevisto a blogueira e minha amiga Bruna Franciele de Almeida Araújo, mais conhecida como Bruna Araújo do blog ACOGLADOS. Bruna tem 16 anos (20 de janeiro de 1997) e é do Litoral de São Paulo (Cubatão, onde eu e ela moramos). Capricorniana, viciada em chocolate, Little Monster, fã de Pretty Little Liars e Dance Academy. No seu tempo livre gosta de ouvir música e escrever textos, tem um sonho de ser jornalista. Escreve desde seus 11 anos, diz que no começo eram somente besteiras de criança, com 14 ficaram mais sérios, as palavras mudaram o sentido e de amor de repente às palavras se tornaram ódio. Foi ai, que no dia 29 de novembro de 2011 nasceu o Acoglados. O artesanato já entrou em sua vida, quando tinha 10 anos fazia cestas de Páscoa com sua avó Maria Helena.

Bruna Araújo / Acoglados
Confiram a entrevista a seguir:

E.V.Arte Artesanatos - Como o seu blog entrou na sua vida?
Bruna Araújo -
Ah foi quando eu tive aquela certeza sabe? De que ele era aquele conforto que eu procurava.

E.V.Arte Artesanatos - Como você descobriu que gosta de escrever para si mesma?
Bruna Araújo -
 Quando comecei a escrever poemas, e historias na última folha do caderno eu ficava sem nada pra fazer. Ai depois com o tempo eu comecei a passar horas no Word, escrevendo todo tipo de coisa... até criar o blog

E.V.Arte Artesanatos - Mudando de assunto. Em sua opinião, você acha que o artesanato é valorizado do modo que merece?
Bruna Araújo -
 Acho que esta sendo sim, vejo que esta cada dia maior a popularidade, as pessoas estão se interessando mais.

E.V.Arte Artesanatos - Como é manter um blog sobre aquilo que você gosta de falar?
Bruna Araújo - É meio difícil, por que não é fácil agradar algumas pessoas. Mas eu escrevo o que eu gosto, e sempre vai ter alguém que vai gostar ou não!

Bruna Araújo / Cute Girl
E.V.Arte Artesanatos - Como é conhecer pessoas pela internet e fazer amigos virtuais blogueiros?
Bruna Araújo -
 Nossa é um máximo, é divertido,dinâmico, e alias agente aprende coisas que nunca passaria pela nossa cabeça! Princialmente por que alguns blogueiros são um amor.Adoro rs

E.V.Arte Artesanatos - Que tema você fala mais no seu blog?
Bruna Araújo - 
Eu falo sobre tudo, mas como público do blog é mais feito por adolescente eu procuro interagir, colocar dicas sobre coisas que nós não temos coragem de perguntar, falar sobre música, nossa muita coisa.
E.V.Arte Artesanatos - Qual é a sensação que você sente ao ver que o seu blog é sempre visitado e que fazem comentários gratificantes quase todos os dias?
Bruna Araújo - 
É uma ótima sensação, pode parecer pra algumas pessoas que quando nós recebemos bastante visitas agente se acostuma, mas não assim. É cada pulo de alegria quando as visitas aumentam ou quando eu tenho aquele super, comentário. Chega a dar medo eu acho rs

E.V.Arte Artesanatos - Cite nomes de blogueiros (as) que você mais admira.
Bruna Araújo -
 Bruna Viera, Débora Morais, e Candy Reis. São as blogueiras, mas fofas, e que eu admiro e me inspiro sempre (:

E.V.Arte Artesanatos - Por que você tem um grande sonho de se tornar jornalista?
Bruna Araújo -
 Por ser uma profissão que tem tudo que eu gosto desde, da escrita, conhecer coisas e lugares diferentes, poder ajudar alguém com alguma informação, me impor dando minha opinião. É tudo isso e muito mais rs

E.V.Arte Artesanatos - Deixe o seu recado.
Bruna Araújo -
 Ah que bom leu até aqui rs, obrigada espero que tenha gostado! E muitos beijos, não deixe de visitar o Acoglados em!

Bruna Araújo / Como tirar ótimas fotos
Cliquem aqui e confiram o seu blog!

SEXTA-FEIRA QUE VEM (22/03) A ARTESÃ ENTREVISTADA SERÁ 
PATI GUERRATO (DOCE ARTE)!

TE ESPERO, ATÉ LÁ!

Nenhum comentário: