sábado, 20 de agosto de 2011

Ajuda !

Gente estou precisando de uma ajudinha de vocês que visitam meu blog ! Vejo em alguns artesanatos em e.v.a como o fucinho dessas vacas e do caderninho que o menino está segurando (ARTESANATOS DA ARTESÃ PATI GUERRATO), umas cores de canetas diferentes que deixa o artesanato mais bonito !! São essas canetas de mapa colorida ??

Pois quero comprar e quero ter a certeza que são essas, pois estou com medo de comprar e não secar tão rápido como a caneta permanente preta e acabar manchando o trabalho ! ESPERO QUE ME AJUDEM !! Um ótimo fim de semana !! Bjos !

20:00 hrs


Um comentário:

sapekinhas eva disse...

Olá Victor, adoro visitar seu blog, como sempre seus trabalhos são delicados e belos. Parabéns. Tem novo selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidora, ficarei contente se os aceitares, e honrada com sua visita. QUANTO AOS LÁPIS PARA REALÇAR, DESTACAR ETC.... É O PENTEL OIL PASTELS ( LAPÍS PASTEL A OLEO - QUE NÃO É FÁCIL DE ENCONTRAR, MAS SE PROCURARES VAIS ENCONTRAR. Espero ter te ajudado, sempre as ordens. Uma semana iluminada, abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com