sábado, 2 de abril de 2011

Caneta Decorada - Borboleta




Olá geente !! Fiz outro modelinho de caneta de corada, está é uma peça pronta !!! Liindinha neh ? Parece uma joaninha, mas é uma borbooleta ! ;) Eu vi este artesanato em uma revista de e.v.a que eu compreii ! Tem bastante coisinhas legais na revista !! ;) o que vocês acham ? Ah continuem votando em miiim gentemmm ! Preciso do voto de vcs hein ! Boom fim de semana ! ♥

12:12 Hrs



2 comentários:

Vero disse...

Hola Victor!! que belleza tu blog, me encanto ^_^Te sigo desde Argentina!! Besitosss
Ah te enlace con mi blog tambien ^_^

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Oih Victor ,tudo bem? Meu nome é Jaiza, sou de Porto Alegre/RS, e fui indicada na categoria "blogueira mais bonita" no concurso do Papo de Blogueira, o mesmo que tu tbm foi indicado.
E eu adorei a idéia do concurso, tanto por ter sido indicada, quanto por ele dar a oportunidade de conhecermos tantas novos cantinhos,assim como o teu.
Adorei tuas artes, e achei muuuuito legal tu fazer artesanato, uma por ser homem, o que é difícil de achar no meio do artesanato, e outra por fazer e.v.a, que é uma coisa que eu tenho curiosidade e não sei naaaada...hehehehe
Então...eu decidi que vou visitar e seguir todos os concorrentes de todas as categorias do concurso da Michelle, e aos poucos chego lá! Conto com a sua visita no http://atelieeoromeo.blogspot.com também pra ver meus trabalhos.
Ah, se não tiver ainda candidata pra votar na minha categoria, vota em mim!!! hehehehe...

BeijoO, Jaiza!