quinta-feira, 31 de março de 2011

Votem em mim ! Categoria: Melhor Blog Profissional



Oláá geeente ! Acabei de ver um comentario da Michelle Teixeira em uma postagem minha dizendo que eu estou participando de melhores artesãos e artesãs. Voooootemmm em mim vai no blog paponogirassois.blogspot.com. (<--clique sobre este link) No canto direito do blog da Michelle está lá as categorias a onde eu estou é a categoria: MELHOR BLOG PROFISSIONAL e está escrito meu nome Victor clica lá e votemm !! As pessoas que seguem o meu blog e que passam por aqui ! Votem bastante em mim. Conto com o seu voooto hein. Eu já estou esperando minha guirlanda !! Hehehe .... Atéé

PRÊMIO: GUIRLANDA

Obs: A artesã(o) de cada categoria que ganhar ira para o sorteio da guirlanda quem ganhar do sorteio ganha a guirlanda liinda !

17:34 Hrs



6 comentários:

arte é vida disse...

ola querida eu amei o seu blog e gostaria de me tornar sua amiga por isso ja sou sua seguidora e caso vc queira me conhcer meu blog é
http://paulasincer.blogspot.com/

espero sua visista bjs bjs

arte é vida disse...

voctor mil descupas mais eu mando esse comentario para todasa as amigas e nao me toquei que um moço muito elegante como você era o dono do blog
mil perdoes
como prova do meu arrpendimento faço questao de divulagr seu blog no meu
e a qurido
eu estou fasendo um sorteio se você quiser participar e so clicar no selinho na barra lateral do blog
bjs
nossa seu blog e lindo

arte é vida disse...

bom querido o blog para participar e
http://luanasincer.blogspot.com/
faça sua inscriçao e siga as regrinhas e boa sorte

Veruska disse...

Oi Victor, acabei de conhecer seu blog pois tb. fui indicada no blog Papo de Bloqueiras..
Já estou te seguindo..
Parabéns pelo seu trabalho!!
Veruska

Encantar-te by Francielle Silva disse...

Oi Vitor... vi que vc foi indicado no Papo de Blogueiras que tém faço parte e passei p/ conhecer seu cantinho...
Estou boquiaberta com seu trabalho e extremamente feliz por saber que uma cça linda como vc esteja interessado no mundo das artes... é lindo isso viu?!!!
Vc ta arrasando!!!
Já me tornei seguidora e meu votinho já foi p/ vc...rsrsr
Espero por sua visitinha tbém ok?
Bjks,
Fran
http://frannacessoriuselembrancinhas.blogspot.com/

Flor de Juana disse...

Olá Victor,tudo bem? Eu sou a Juliana de Pindamonhangaba/SP, e fui indicada na categoria "Melhor Trabalho" no concurso do Papo de Blogueira, o mesmo que vc foi indicado.
E eu adorei a idéia do concurso, tanto por ter sido indicada, quanto por ele dar a oportunidade de conhecermos outros blogs,assim como o teu.
Aos poucos vou conhecendo todos os blogs e concorrentes de outras categorias.
Conto com a sua visita no http://flordejuana.blogspot.com
Seu blog é realmente muito lindo
E se não tiver ainda candidata pra votar na minha categoria,(MELHOR TRABALHO) conto com seu voto!
Beijos Flor de Juana.