quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Projeto: Arte com Quiane divulga seu blog


Boa tarde! A Quiane do blog Arte com Quiane criou um projeto super legal... Olha só o que ela escreveu no seu blog:

Todos os dias recebo comentários de meninas e meninos pedindo para que eu divulgue seus blogs pois precisam de seguidores e divulgação. Fico muito feliz com esses comentários, pensando nisso, inicio um novo projeto

"Arte com Quiane divulga seu blog"
Como funciona?

Toda semana iremos sortear um blog (ou mais de um) dentro da lista de blogs participantes e faremos uma postagem divulgando esses blogs, com links para que as pessoas possam conhecer seu trabalho.
Teremos um marcador fixo com todos os blogs participantes, o que resultará em visitantes permanente para o seu blog.
Em troca pediremos apenas que faça também uma postagem falando porque vc gosta do nosso site e coloque nosso banner na coluna fixa do seu blog. (não vale somente na postagem,tem que ser também o link em alguma parte fixa do blog)
É a sua grande chance de receber mais visitas e divulgar seu trabalho.

Saiba mais sobre esse projeto CLICANDO AQUI e aproveitem e visitem esse blog MARAVILHOSO! Lá vocês vão encontrar PAPs, moldes etc... tudo com muita qualidade! UM BLOG SENSACIONAL! Bjos


16h00

Um comentário:

.Edméa disse...

Amor a promoção é no blog da Neil.Eu já até refiz a postagem,eu tinha copiado do blog dela,mais dava a entender que era eu q estava fazendo a promoção,desculpe o mal entendido entra lá e participa ta bom?Bjs!!

http://nelartefesta.blogspot.com.br/2012/07/seja-meu-seguidor.html?showComment=1343786877830#c845497536434833137