terça-feira, 22 de maio de 2012

Lata decorada/ Joaninha

Boa noite! Faz um tempo que minha mãe estava me pedindo pra decorar uma lata, pra quem vem me visitar isso não é mais novidade né? rsrsrs, já é a 3ª lata que ela compra e eu tenho que decorar. Ela não parava de repetir: - Victor faz minha lata, Victor faz minha lata.... Fiz a joaninha Domingo (pode usá-la como aplique!) e terminei a lata ontem com esse EVA lindo de joaninha.
Fiz a técnica da PINTURA COUNTRY, gostaram?? Eu ameeei, inclusive os olhinhos! Tchaau....


18h55

2 comentários:

Camila Rodrigues disse...

Linda demais essa Joaninha que você fez pra sua mãe....ela deve estar amando.
Finalmente me arrisquei com o temido E.V.A.rsrsrs, a foto tá lá no blog e gostaria da sua opinião...
Beijos

.Edméa disse...

Nossa Victor q coisinha mais fofa!!Os olhos ficaram perfeitos!!!Adorei bjs!