sábado, 13 de agosto de 2011

Bonequinhas/Trabalho concluido

Boa Tarde ! Quarta-feira terminei a ultima bonequinha em e.v.a que vai alegrar e dar um charme na festa de 15 anos da minha amiga Rayssa, a festa vai ser hoje. Parabéns pra ela, tudo de boom ! Mas falando da bonecas já postei aqui as 5 de vestidos branco e essas são de vestidos vermelho.

Como é bom terminar um trabalho com muito amor e dedicação. Todos os dias fazia algo, dei o meu melhor. Ah, todos falam pra mim: Novidades? Calminha pessoal, neste mês vão chegar as novidades !! Capas de caderno, magrelas, enfeites, etc... Tinha dito pra vocês que não iria fazer masi bonequinhas, mas acho que vou mudar o que disse hehehe, veremos ! Muito obrigado pela confiança Roseane ! Até mais pessoal !

13:49 hrs


2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Gatinho q trabalho maravilhoso, vc é sensacional e super criativo e talentoso!!!
Já te sigo há tempos, mas suas atualizações não estão aparecendo no meu blog!
Mas prometo passar por aqui mais vezes!!!

Bjusss

Vani helena

ROSÂNIA disse...

VOCÊ É MESMO UM ARTISTA ESPETACULAR!!FICARAM LINDAS SUAS BONECAS !
RÔ(ARTESARÔ)