segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pote Decorado - Menino

Oii geente, Sábado á noite redecorei meu pote decorado, era também de um menininho (clique aqui para vocês verem o antigo pote !) Neste eu guardo palito de churrasco, lápis de escrever e cola quente hehe. Não sei se na foto dá pra perceber, mas o cabelinho é plush, mas eu que fiz, com uma técnica que conheço. Olhem que legal que fiicou !!



Agoora as footos estão booas né? hehe. Tem um lugar que vou comprar algumas coisas do artesanato e lá vi os botões decorados e sempre compro lá e achei essa tesourinha, acheei liinda e nem ia usá - lá, me deu dó !! hehehe. E também no pote tem estrelinhas verdes (como um furador melhora né?) Ah, vi este menininho no blog da Adri Marchi, estava no potinho também ! Eu amei e vocês heiin? Por favor deixem seus recados hehe! Bjos

ideia original: Adri Marchi
execução: Victor Rodrigues

17:32 hrs


5 comentários:

ROSÂNIA disse...

MUITO LINDO ,ADOREI É CLARO .AMIGO,
, MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESAROEVA. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Daniele disse...

Menino seu blog é LINDO!!! Adorei tudo! Vc tem muito talento sabia? Obrigada por visitar o meu blog, já estou te seguindo e estarei sempre por aqui! Muito sucesso p vc!!!
Beijinhos!

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!1

Vim retribuir a sua visita e fiquei super encantada com tudo que vi.
Vc é um arteiro nota 1000000!
Também já estou te seguindo e com certeza me tornei fã!

Bjus

Adriana disse...

Olá victor, tudo bem?
Nossa vc é muito talentoso, sabia?!
Adorei seu blog, seu trabalho, tudo....
Como eu disse pro Pedro, é muito dificil homens com esse talento pro artesanato, principalmente no E.V.A., ainda mais na sua idade, Pelo menos aqui onde moro não vejo. Você está de parabéns!!!!!
Passa no meu se gostar me segue também, vou adorar sua visitinha.
Já estou te seguindo, claaaroooo!!!!
beijos
ww.artecoloridabydri.blogspot.com

Flávia Borges disse...

Oi Victor, como vc é talentoso menino! Parabéns pelos lindos trabalhos, estaremos sempre em contato.
Bjo com carinho!
Flavinha