sexta-feira, 10 de junho de 2011

Festa Junina

Booa Tarde geente. Hoje de manhã fui na escola que eu estudo ajudar a decorar as barracas, as paredes etc. Ficou beem legal lá !! A escola esta bem enfeitada, olhem as footos !



Este painel do menino e da menina está liindo né ? Ai está eu fazendo os algodão doces, batatas, pudim, cerveja tudo de papel cartão, mas não tirei footo. E a boooca do palhaço tbm está liindo ! O painel e o palhaço fooi a profª de artes Claudia que fez! E a escoola cheia de bandeirinhas e alguns alunos foram ajudar hehehe ! Até mais, agoora estou indo pra lá ! Tchau !

14:00 hrs


2 comentários:

Professora Raquel disse...

A escola estava bem enfeitada mesmo!!
Adorei meu presente Victor, depois quero a foto pra colocar no meu facebook..
Beijos.

Victor Rodrigues disse...

Oii profª Raquel que boom que vc goostou. Vc é muiito legal. Ah me add no facebook !! A footo já está lá !! :)